Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Araçariguama: processo seletivo contrata 35 agentes comunitários de saúde

Logo Giro
Os agentes comunitários de saúde fazem parte da linha de frente na intermediação com a população para prevenção de doenças e promoção da saúde (Divulgação /Agência Brasil/ Marcelo Camargo)

Os candidatos devem possuir 18 anos ou mais e ensino médio completo. A carga horária semanal é de 40h e o salário de R$ 2,4mil. As inscrições terminam no dia 6 de fevereiro; veja como se candidatar

A Prefeitura de Araçariguama abriu na quarta-feira (11), o processo seletivo para contratação de agente comunitário de saúde e agente de combate à endemias. São 35 vagas no total, com salário de R$ 2,4 mil e carga horária de 40h semanais.

Para participar do processo seletivo, o interessado deve possuir mais de 18 anos, ensino médio completo e residir na área de abrangência de atuação. A inscrição pode ser realizada até 6 de fevereiro, no site Avança SP – taxa de inscrição $ 65.

Prova objetiva

O processo seletivo consistirá numa única fase para todos os cargos, que será a aplicação de provas objetivas prevista para a data de 26/02/2023 às 9h, no Município de Araçariguama. 

Os candidatos irão responder 40 questões de temas como língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico, atualidades, noções de informática e conhecimentos específicos. 

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o edital (clique aqui)

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.