giro

Após saída de Ribamar, Câmara de Osasco elege vereador Julião como novo 1º vice-presidente

Vereador Julião assume o cargo que era ocupado por Ribamar Silva (Ricardo Migliorini/CMO)

Vereador Julião recebeu a maioria dos votos. Parlamentar assume o cargo que era ocupado por Ribamar Silva que agora é secretário da Casa Civil

Os vereadores de Osasco realizaram na manhã desta quinta-feira (03), uma eleição para escolher o novo 1º vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal. A votação ocorreu após o pedido de licenciamento do vereador Ribamar Silva (PSD), que deixou o cargo para exercer a função de secretário da Casa Civil do governo do prefeito Rogério Lins (Podemos).

Dois vereadores lançaram suas candidaturas. Julião (PSB) teve 19 votos e Juliana da AtivOz (PSOL) teve dois votos. O escolhido tomou posse de forma imediata, conforme determina o Regimento da Câmara Municipal de Osasco.

“Agradeço cada voto de confiança e quero aproveitar para destacar que o Ribamar sabe que pode contar com o apoio da Câmara Municipal”, destacou o novo 1º vice-presidente.

Após saída de Ribamar, Câmara de Osasco elege vereador Julião como novo 1º vice-presidente

Com a nova votação, agora a Mesa Diretora da Câmara de Osasco é composta por Carmônio Bastos (Presidente); Julião (1º fice-presidente), Emerson Osasco (2º fice-presidente); Elsa Oliveira (2ª secretária); Cristiane Celegato (1º secretária); Michel Figueredo (3º secretário) e Fábio Chirinhan (4º secretário).

Siga o perfil do jornal GIRO no Instagram e acompanhe outros conteúdos.