giro

Após passar três dias perdida e sem se alimentar, idosa é encontrada pela PM em Cajamar

Logo Giro
Caso ocorreu no distrito do Polvilho (Divulgação/SSP-SP)

A equipe do 26ºBPM/I conseguiu localizar o filho da mulher, que reside no município de Cubatão. Segundo a Polícia Militar, mãe e filho estavam sem contato há mais de cinco anos

Uma idosa foi encontrada por policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar do Interior (26ºBPM/I), na noite de sábado (11), após ficar três dias perdida na cidade de Cajamar. O caso ocorreu no distrito Polvilho, arredores da divisa com Santana de Parnaíba.

A equipe estava em patrulhamento pela avenida Tenente Marques e viu a mulher andando sozinha, descalça e desorientada. Diante da situação, os agentes realizaram a abordagem. Ao ser questionada, a mulher não soube dizer onde morava e contou que estava há três dias sem se alimentar.

Dentro de uma bolsa que a idosa carregava, foram localizados os documentos pessoais e um celular com a bateria descarregada. Devido ao tempo chuvoso, os policiais a levaram para a base da 3ª Companhia, onde forneceram água e alimentação.

Assim que o aparelho foi carregado, a equipe verificou diversas ligações perdidas de uma sobrinha, que mora no estado da Bahia, BA e realizaram o contato. Ela ajudou a localizar o filho da mulher, que vive no município de Cubatão, SP.

Após passar três dias perdida e sem se alimentar, idosa é encontrada pela PM em Cajamar
(Divulgação/PMESP)

Na base da PM, o homem contou que tinha perdido o contato com a mãe e não a via há cinco anos. Muito emocionado com o reencontro, o indivíduo agradeceu aos policiais pelos cuidados e atenção recebidos por sua mãe.

Receba nossas notícias em seu e-mail