Policiais militares do 14º Batalhão libertaram, na noite de sábado (8), uma mulher que foi vítima de sequestro-relâmpago, após ser abordada por criminosos quando transitava no Bela Vista. Segundo informações da PM, a equipe estava em patrulhamento quando foi acionada para averiguar um caso de roubo com retenção de vítima em veículo Nissan/kicks.
Diante das informações, os policiais militares passaram a monitorar a área até que localizaram o veículo pela avenida Henry Ford, em Presidente Altino. Na vistoria veicular a equipe localizou a vítima no banco traseiro.
Muita assustada, a mulher revelou aos policiais que foi obrigada a fazer diversas transferências bancárias. Os criminosos fugiram e ainda não foram identificados. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial onde será investigado.







