Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

ACIDENTE: veículo capota no Tamboré e deixa uma vítima

Logo Giro
GCM, Semutrans e Corpo de Bombeiros auxiliaram na ocorrência (Divulgação/Reprodução redes sociais)

Um dos motoristas teve apenas um corte no supercílio e foi encaminhado ao hospital. Na cidade de Barueri ocorreu outro acidente com capotamento

Na manhã desta quarta-feira, 24 de abril, um veículo capotou na alameda América, no bairro do Tamboré, em Santana de Parnaíba, próximo ao condomínio Ghaia. Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade, o acidente teve uma vítima.

+SIGA os canais de notícias do GIRO no WhatsappTelegram e Linkedin

Acidente: motorista teve ferimentos leves

A vítima, que dirigia o carro que sofreu o capotamento, teve apenas um corte no supercílio, sem gravidade. Ela foi transportada pelo Resgate do Corpo de Bombeiros para uma unidade hospitalar para os devidos cuidados médicos. Além da GCM, agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Semutrans) estiveram no local auxiliando na ocorrência.

Outra capotamento

Ainda na manhã desta quarta-feira, motoristas viram um outro capotamento. O acidente também foi no bairro do Tamboré, mas na área que pertence ao município de Barueri, na alameda Tucunaré, próximo ao Carrefour.

ACIDENTE: veículo capota no Tamboré e deixa uma vítima
Acidente no Tamboré também teve um veículo capotado (Divulgação/Redes sociais)

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail