Acidente interditou totalmente a rodovia Régis Bittencourt, no sentido São Paulo. Veja todos os detalhes da ocorrência
Um acidente grave envolvendo três carretas e um veículo GM Classic interditou totalmente a pista sentido São Paulo da Rodovia Régis Bittencourt, na tarde desta quarta-feira, 24.
O acidente aconteceu por volta das 15h, na altura do km 290, em Itapecerica da Serra.

Segundo as informações, o trânsito estava parado quando uma carreta cinza bateu em outra carreta (branca). Com o primeiro impacto, a carreta branca foi arremessada contra o veículo GM Classic com placas de São Lourenço da Serra e outra carreta azul com placas de Penha/SC que estavam parados.

Várias viaturas de resgate foram para o local e o helicóptero águia da Polícia Militar chegou a pousar na pista.
A carreta que causou o acidente teve duas vítimas leves. A carreta branca teve uma vítima fatal. Os três ocupantes do veículo vieram a óbito. O motorista da carreta azul saiu ileso do acidente.
O acidente interditou totalmente a pista sentido São Paulo. De acordo com a concessionária Arteris, a via segue com bloqueio total e não há previsão de liberação. As equipes da concessionária atuam no atendimento do acidente.
Às 20h30, a Artéris informou que a faixa da direita e acostamento permaneciam interditados e apenas a faixa esquerda estava liberada no local da ocorrência. A fila era de 14 quilômetros com pontos de congestionamento do km 308 ao 301, em São Lourenço da Serra e km 297 ao km 290, em Itapecerica da Serra.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.
*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.