Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Acidente grave na Régis Bittencourt deixa quatro vítimas fatais, em Itapecerica da Serra

Logo Giro

Acidente interditou totalmente a rodovia Régis Bittencourt, no sentido São Paulo. Veja todos os detalhes da ocorrência

Um acidente grave envolvendo três carretas e um veículo GM Classic interditou totalmente a pista sentido São Paulo da Rodovia Régis Bittencourt, na tarde desta quarta-feira, 24.

O acidente aconteceu por volta das 15h, na altura do km 290, em Itapecerica da Serra.

Acidente grave na Régis Bittencourt deixa quatro vítimas fatais, em Itapecerica da Serra

Segundo as informações, o trânsito estava parado quando uma carreta cinza bateu em outra carreta (branca). Com o primeiro impacto, a carreta branca foi arremessada contra o veículo GM Classic com placas de São Lourenço da Serra e outra carreta azul com placas de Penha/SC que estavam parados.

Acidente grave na Régis Bittencourt deixa quatro vítimas fatais, em Itapecerica da Serra

Várias viaturas de resgate foram para o local e o helicóptero águia da Polícia Militar chegou a pousar na pista.

A carreta que causou o acidente teve duas vítimas leves. A carreta branca teve uma vítima fatal. Os três ocupantes do veículo vieram a óbito. O motorista da carreta azul saiu ileso do acidente.

O acidente interditou totalmente a pista sentido São Paulo. De acordo com a concessionária Arteris, a via segue com bloqueio total e não há previsão de liberação. As equipes da concessionária atuam no atendimento do acidente.

Às 20h30, a Artéris informou que a faixa da direita e acostamento permaneciam interditados e apenas a faixa esquerda estava liberada no local da ocorrência. A fila era de 14 quilômetros com pontos de congestionamento do km 308 ao 301, em São Lourenço da Serra e km 297 ao km 290, em Itapecerica da Serra.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail