giro

​Acidente entre carro e moto provoca lentidão na Raposo Tavares, em Cotia

A vítima, um homem de 32 anos, teve fratura na perna esquerda. Após ser socorrido, foi levado ao Pronto-Socorro de Cotia
Uma faixa da rodovia foi interditada (Foto: Divulgação / DER-SP)

Agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para auxiliar um acidente entre um carro e uma moto, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (17). Reflexo do acidente, um engarrafamento foi provocado na rodovia Raposo Tavares, no trecho de Cotia. O caso aconteceu no km 24, por volta da 13h40.

Segundo a corporação, uma viatura participou do atendimento. Um homem de 32 anos, vítima do acidente, teve uma fratura na perna esquerda. Socorrido, imediatamente foi levado ao Pronto-Socorro de Cotia. A reportagem apurou que seu quadro é estável.

De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de SP (DER-SP), o engarrafamento, iniciado no km 22, segundo usuários do aplicativo Waze, segue até o km 26. Uma faixa sentido capital esta interditada.