Kaique Vergilio foi atropelado ao lado do filho, de três anos, na noite de domingo (25), no Jardim Santa Maria. Motorista do Fiat Uno fugiu sem prestar socorro. Felizmente a criança não foi atingida
O ex-atleta do Corinthians, Kaique Vergilio, de 26 anos, foi atropelado enquanto caminhava ao lado de seu filho, de três anos, por volta das 19h do último domingo (25), na Estrada da Bela Vista, Jardim Santa Maria, Osasco. Após ser atingido pelo carro, Kaique é arremessado violentamente e motorista que trafegava em alta velocidade fugiu do local sem prestar socorro.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o condutor de um Fiat/Uno estava dirigindo em alta velocidade atingiu Kaique, que caiu no asfalto e bateu a cabeça. Desesperado, o filho de Kaique foi amparado por vizinhos.
O caso foi registrado na Delegacia Eletrônica como lesão corporal culposa na direção do veículo automotor e encaminhado para o 2° DP de Osasco. O motorista responsável pelo acidente foi localizado e confessou à reportagem do “Balanço Geral”, da Record TV, que estava embrigado.