giro

Wesley Safadão, Thiago Brava e Banda Eva se apresentam em Cajamar neste fim de semana

Logo Giro
No domingo (26), Wesley Safadão apresenta seus grandes sucessos em Cajamar (Divulgação/Reprodução Facebook)

Nattanzinho e Sorriso Maroto deram início às comemorações do aniversário de 64 anos da cidade. Shows gratuitos acontecem no Centro de Eventos Boiodromo, em Jordanésia, a partir das 18h

A cidade de Cajamar promoverá uma grande festa, com diversas atrações musicais, que começa nesta sexta-feira (24) e vai até domingo (26), para comemorar o aniversário de 64 anos de emancipação. Todas as apresentações acontecem a partir das 18 horas, no Centro de Eventos Boiódromo (Av. Deovair Cruz de Oliveira, 466, Jordanésia).

Na sexta-feira (24), o município recebe o cantor cearense de forró Nattanzinho, que estourou em plena pandemia e ficou conhecido pela música Não Te Quero”, releitura da canção de Bryan Adams, “Heaven”, que canta com Zé Vaqueiro. A outra atração do dia será o grupo de pagode carioca Sorriso Maroto. A banda está na estrada há 25 anos de carreira e coleciona diversas canções de sucesso, como “Cadê Você”, “Me espera”, “Eu vacilei”, entre outras.

Shows agitam o fim de semana
Na segunda noite de celebrações, sábado (25), será a vez do cantor sertanejo Thiago Brava e a Banda de axé Eva agitarem a cidade. Brava é conhecido pelo hit “As mina pira”. E o grupo baiano, com mais de 40 anos de existência lançou diversos cantores de sucesso como Ricardo Chaves, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Emanuelle Araújo e Saulo Fernandes.

E no domingo (26), última noite de festa, as comemorações encerram com o grande show do cantor de forró Wesley Safadão. Para assistir aos shows, será cobrado, como entrada, a entrega de um quilo de alimento não perecível.

Receba nossas notícias em seu e-mail