Vereadores rejeitam emenda de benefícios a servidores

Proposta deve ser pautada novamente em dez dias.
Foto: Câmara de Cotia

A Câmara Municipal de Cotia rejeitou, na última terça-feira (7), a Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº 2/2017, que reformula pontos referentes ao funcionalismo público municipal. Proposta deve ser pautada novamente em dez dias.

Três parlamentares justificaram seus votos. Edson Silva (PRB) defendeu ser necessário realizar ajustes para que benefícios e direitos conquistados pela categoria sejam garantidos no futuro. Já o vereador Professor Osmar (PV) frisou a necessidade de chegar num consenso e, para isso, é necessário que tanto a Administração quanto os servidores discutam alternativas. “Precisamos fazer ajustes. Esse voto é para que haja negociação entre servidores, Legislativo e Executivo”, disse Marcos Nena (PMDB).