Mais moradias, esse foi o pedido feito pelo vereador Marcio Odair Nascimento de Oliveira (Cidadania), o “Marcio Oliveira”, por meio de requerimento aprovado na Câmara de Jandira. O documento foi enviado ao prefeito Doutor Sato (PSDB).
No requerimento, o parlamentar pede à Prefeitura a construção de um Conjunto de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) no bairro Jardim Ouro Verde. “Há um terreno público municipal amplo na Rua Princesa Isabel que pode se adequar a construção desse empreendimento, em parceria com o Governo do Estado”, propôs.
Marcio Oliveira explicou que a preocupação com as pessoas em situação de vulnerabilidade social, que buscam moradias mais dignas e a oportunidade de adquirir um imóvel próprio, motivou sua solicitação. “É uma forma de ajudar muitas famílias da cidade”, ponderou.