Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

VAGAS PcD: Jandira terá processo seletivo para 30 postos de trabalho

Logo Giro
O interessado deve ter, no mínimo, 18 anos (Divulgação/`Pexels)

Voltadas tanto para homens como para mulheres, as vagas PcD exigem ensino médio completo. Confira como participar da seleção

Na segunda-feira, 18 de março, a Casa do Trabalhador de Jandira realizará o encaminhamento de 30 vagas para o cargo de auxiliar de produção. As oportunidades de trabalho são voltadas apenas para pessoas com deficiência (PcD).

Os postos são para a empresa de alimentos Marilan, especializada na fabricação de biscoitos, torradas, chocolates e snacks. Não é necessário experiência na função. O salário não foi informado.

+SIGA os canais de notícias do GIRO no WhatsappTelegram e Linkedin

Vagas PcD: para ambos os sexos

O recrutamento ocorrerá na própria empresa. Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador de Jandira, localizada na Via Expressa Mauri Sebastião Barufi, 1570, Vila Mercedes, das 8h às 15h, para realizar o procedimento. 

Os requisitos para participar desta seleção são: ter mais de 18 anos e possuir o ensino médio completo. As chances são tanto para o sexo feminino como masculino. Os benefícios oferecidos são: vale-transporte, vale-refeição, cesta básica, plano de saúde e seguro de vida.

VAGAS PcD: Jandira terá processo seletivo para 30 postos de trabalho
O candidato não precisa ter experiência na função (Divulgação/Freepik)

Confira outras oportunidades divulgadas pelo GIRO.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail