Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Vagas em Jandira: 150 postos de auxiliar de produção na Casa Suíça

Logo Giro
Bolos e panetones são fabricados em Jandira (Divulgação/Reprodução/Redes Sociais

Processo seletivo para as vagas em Jandira ocorre nesta quinta, 28 de setembro. O candidato precisa ser do sexo masculino; confira mais detalhes

Nesta quinta-feira, 28 de setembro, tem seleção para 150 vagas em Jandira. Especializada em confeitaria em escala industrial, a Casa Suíca, com escritório e fabricação de produtos em Jandira, busca profissionais para trabalhar como auxiliar de produção, por período temporário. O salário oferecido é de R$ 1.960,00.

Requisitos das vagas em Jandira

O candidato deve ter idade mínima de 19 anos; ser do sexo masculino, além de residir em Jandira, Itapevi, Osasco, Carapicuíba, Cotia ou Barueri. Os benefícios oferecidos são: vale-transporte, vale-refeição, plano odontológico, cesta básica e seguro de vida. A escala de trabalho é 6×1.

Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador de Jandira às 9h. Levar documentos pessoais e currículo atualizado. As vagas são limitadas e e serão distribuídas senhas no local. Portanto, o ideal é chegar cedo para garantir a participação.

Vagas em Jandira: 150 postos de auxiliar de produção na Casa Suíça
Escritório da Casa Suíca em Jandira (Divulgação/Reprodução Redes Sociais)

Seleção

Vagas em Jandira: 150 postos de auxiliar de produção

Data: quinta-feira, 28 de setembro

Horário: 9h

Local Casa do Trabalhador de Jandira – Via Expressa Mauri S. Barufi, 1.570

Levar documentos pessoais e currículo atualizado.

LEIA MAIS: Vagas em Barueri: 18 postos com salário até R$ 2,4 mil

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importa

Os interessados neste recrutamento devem comparecer à Casa do Trabalhador de Jandira, localizada na Via Expressa Mauri S. Barufi – 1.570, às 09h.

Contudo, ressalta-se que as vagas são limitadas e serão distribuídas senhas no local. Portanto, o ideal é chegar cedo para garantir a participação.

ntes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista

Receba nossas notícias em seu e-mail