Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Um Lugar Silencioso e Tô de Graça estreiam nos cinemas de Osasco e região

Logo Giro
Além de "Um Lugar Silencioso - Dia Um" e "Tô de Graça", filmes como "Divertidamente 2", "Clube dos Vândalos" e "Assassino Por Acaso" seguem disponível nos cinemas; saiba mais
Um Lugar Silencioso: Dia Um é um spin-off de Um Lugar Silencioso, filme de 2018 (Divulgação/Paramount Pictures)

Além de “Um Lugar Silencioso – Dia Um” e “Tô de Graça”, filmes como “Divertidamente 2”, “Clube dos Vândalos” e “Assassino Por Acaso” seguem disponível nos cinemas; saiba mais

Duas superproduções trarão muita ação, comédia, diversão e muito suspense para os cinemas de Osasco e região, a partir desta quinta-feira (27), com as estreias de “Um Lugar Silencioso – Dia Um” de Michael Sarnoski, e “Tô de Graça” de César Rodrigues.

Filmes como “Divertidamente 2”, “Clube dos Vândalos”, “A Semente do Mal”, “Bad Boys – Até o Fim” e “Assassino Por Acaso” seguem disponível em todos os cinemas.

Confira abaixo mais detalhes sobre a estreia.

Um Lugar Silencioso – Dia Um

Um Lugar Silencioso: Dia Um é um spin-off de Um Lugar Silencioso, filme de 2018 dirigido por John Krasinski, que também estrela o filme ao lado da esposa, Emily Blunt. O spin-off é um prelúdio do primeiro filme, acompanhando a chegada dos alienígenas à Terra e a ruína da sociedade como resultado da invasão.

Antes dos assustadores eventos vividos pela família Abbott, nos filmes anteriores, o mundo não estava dominado pelos alienígenas. Sam estava entre os humanos acostumados aos ruídos de uma metrópole, como Nova York. Até o momento em que ela testemunha a chegada das criaturas no planeta Terra e o consequente massacre.

Um Lugar Silencioso e Tô de Graça estreiam nos cinemas de Osasco e região
Lupita Nyong’o estrela a produção (Divulgação/Paramount Pictures)

Agora, ela e Henri, juntamente com outros sobreviventes, precisarão aprender a sobreviver com os monstros assassinos, que se orientam pelo som de suas vítimas na cidade mais ruidosa do mundo.

Nessa nova produção, podemos esperar não apenas cenas de tensão e suspense, mas também um mergulho mais profundo na dinâmica social entre os sobreviventes e a evolução do terror que assola a humanidade, como os humanos conseguiram sobreviver a esse ataque?

Leia Mais: Osasco: novo ecoponto do Veloso já está em operação

Lupita Nyong’o, Denis O´Hare, Djimon Hounsou, Joseph Quinn e Alex Wolff integram o elenco. A direção é de Michael Sarnoski, roteiro de Scott Beck, John Krasinski e Jeff Nichols, com p´rodução de Michael Bay.

YouTube video

Tô de Graça

Um Lugar Silencioso e Tô de Graça estreiam nos cinemas de Osasco e região
Filme é do mesmo diretor de “Minha Mãe é Uma Peça 2” (Divulgação/Globo Filmes)

“Tô de Graça – O Filme” é uma produção inspirada na série homônima de televisão e dirigida por César Rodrigues, que também dirigiu “Minha Mãe é Uma Peça 2”.

Na trama,Graça é uma mãe de 14 filhos e moradora do subúrbio do Rio de Janeiro. Depois de ganhar uma indenização inesperada, ela decide torrar o dinheiro levando toda a família para um feriadão em Búzios-RJ. Agora distante da comunidade onde se passaram as seis temporadas dessa personagem icônica, Graça mostrará várias confusões causadas pela família que quer aproveitar a viagem ao máximo.

YouTube video

Estrelado por Rodrigo Sant’Anna, a produção conta com Isabelle Marques, Andy Gercker, Roberta Rodrigues, Evelyn Castro, Estevam Nabote, Gracyanne Barbosa, Eliezer Motta, Dhu Moraes, Faiska Alves e Pedro Carvalho no elenco.

Onde assistir

Os filmes estão com sessões nas principais redes de cinema da região:

  • Cinemark (Shopping Granja Vianna, Raposo Shopping, Shopping Tamboré e Shopping União)
  • Cinépolis (Shopping Iguatemi Alphaville, Parque Shopping Barueri, Jundiaí Shopping, Plaza Shopping Carapicuíba)
  • Kinoplex (Super Shopping Osasco)
  • Cineflix (Open The Square Mall e Catarina Fashion Outlet)
  • Centerplex (Ita Shopping)
  • Grupo Cine (Anhanguera Parque Shopping)
  • Cine Center (São Roque Shopping Center)
  • Movicom Cinemas (Maxi Shopping Jundiaí)

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, as cidades de Jundiaí e São Paulo.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.


Receba nossas notícias em seu e-mail