Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

TRE-SP contratará 29 estagiários para atuar em Barueri, Osasco e mais seis cidades

Logo Giro
A carga horária é de 4 horas diárias (Divulgação/Freepik)

As inscrições para o processo seletivo vão até 17 de fevereiro. Podem concorrer estudantes do 1º e 2º anos do ensino médio, com idade mínima de 16 anos na data da convocação. Veja como participar

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) abriu inscrições para o processo seletivo que contratará 662 estagiários. Há vagas para zonas eleitorais e postos de atendimento da Justiça Eleitoral em Barueri (quatro vagas), Osasco (dez), Carapicuíba (quatro), Cotia (quatro), Cajamar (uma), Itapevi (duas), Jandira (duas) e São Roque (duas), totalizando 29 vagas mais cadastro reserva. As inscrições vão até o dia 17 de fevereiro.

O estagiário receberá bolsa-auxílio de R$ 450,00, acrescida de auxílio-transporte no valor diário de R$ 8,80. Podem concorrer alunos do 1º e 2º anos do ensino médio, com idade mínima de 16 anos na data da convocação. A carga horária é de 4 horas diárias.

Os selecionados irão auxiliar no atendimento ao público e em atividades administrativas; organizar arquivos, fichários, livros, publicações e outros documentos; operar sistemas institucionais informatizados, entre outras responsabilidades.

COMO SE INSCREVER
As inscrições devem ser feitas no site da Universidade Patativa do Assaré (UPA): https://home.universidadepatativa.com.br/.

Em seguida, clicar no menu: “Concursos / Concursos em andamento” e localizar a página do processo seletivo: “Processo seletivo de estagiários (as) – nível médio – Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo – TRE/SP – 9º edital”.

Após entrar na página do processo seletivo, o candidato deve clicar no link “Cadastro, Inscrição e prova online”, onde fará cadastro na UPA e inscrição no processo seletivo. A prova será realizada no dia 5 de março de forma online.

Confira o edital: (clique aqui).

Receba nossas notícias em seu e-mail