Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

TRAINEE: locadora de máquinas, sediada em Barueri, tem vagas

Logo Giro
O profissional deve ter formação superior concluída ou prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2024 (Divulgação/Freepik)

A remuneração para os postos de trainee é de R$ 8 mil mais benefícios. Candidato pode ter ou estar cursando qualquer curso superior

Procura uma oportunidade de trainee? Caso sim, fique atento à esta oportunidade de trabalho. A Armac, uma das maiores locadoras de máquinas e equipamentos do Brasil, sediada na cidade de Barueri, está com inscrições para a nova edição de seu Programa de Trainee. As inscrições vão até 14 de julho.

O profissional deve ter formação superior concluída ou prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2024. Não há restrição de cursos. Os interessados devem possuir disponibilidade para atuar presencialmente a partir de outubro de 2024 em qualquer região do País, conforme a necessidade da empresa.

+SIGA os canais de notícias do GIRO no WhatsappTelegram e Linkedin

Trainee: remuneração e benefícios

O salário pago aos trainees é de R$ 8 mil. Os benefícios oferecidos são: planos de saúde e odontológico, vale-refeição, auxílio-mobilidade, seguro de vida, TotalPass, universidade corporativa (plataforma com diversos cursos), convênio com faculdades, entre outros.

Os talentos selecionados passarão por ações de desenvolvimento. Uma delas é a trilha de workshops, focada na imersão tanto no dia a dia da empresa quanto no desenvolvimento pessoal e profissional. O programa inclui ainda um programa de desenvolvimento de competências técnicas e pessoais, promovendo autoconhecimento, além de trabalho em equipe.

Para inscrever-se, clique aqui.

TRAINEE: locadora de máquinas, sediada em Barueri, tem vagas
A Armac é especializada na locação de equipamentos e máquinas (Reprodução/Redes sociais)

Confira outras oportunidades divulgadas pelo GIRO.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail