Um tiroteio dentro de uma “casa noturna” terminou com um morto e outros dois baleados na madrugada desta sexta-feira (16), na avenida dos Autonomistas, Km 18, em Osasco. A Guarda Civil Municipal (GCM) capturou os suspeitos pelo crime no momento da fuga.
As informações iniciais apontam que os homens chegaram ao estabelecimento comercial dizendo que eram policiais civis. Houve uma discussão no local e, na sequência, começou o tiroteio, que acabou atingindo três pessoas. Uma vítima ficou gravemente ferida, sendo conduzida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Outra vítima, para fugir das balas, se jogou na via e acabou tendo fraturas nas pernas. Um terceiro homem levou um tiro no braço conseguiu correr. Ambos foram socorridos e o estado de saúde não foi informado até o momento.
Por meio da Central de Monitoramento da GCM, um veículo com as características dos envolvidos no crime foi localizado trafegando pela avenida Maria Campos e os suspeitos foram conduzidos para averiguação policial. O local passou por perícias. O caso está sendo registrado no plantão policial do 5º DP.