Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Tiroteio em Carapicuíba deixa dois mortos e três feridos

Logo Giro
Caso foi apresentado no 1º Distrito Policial de Carapicuíba (Divulgação/Redação Giro S/A)

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em frente a um bar, na avenida Miriam, no Centro de Carapicuíba. Ninguém foi preso; confira mais detalhes

Dois homens morreram e outros três indivíduos ficaram feridos após serem baleados por criminosos em Carapicuíba. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (3), na região central da cidade. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em frente a um bar, na avenida Miriam. Conforme consta no boletim de ocorrência, um veículo ocupado por quatro suspeitos parou em frente ao local.

Leia Mais: ETEC Carapicuíba abre 400 vagas para cursos técnicos

Como foi o crime em Carapicuíba

Dois ocupantes desembarcaram do veículo e atiraram contra as vítimas. Cinco pessoas foram atingidas pelas balas, sendo quatro homens e uma mulher. Dois homens vieram a óbito ainda no local.

As demais vítimas foram socorridas e encaminhadas ao plantão do Pronto Socorro do Hospital Geral de Carapicuíba.

Tiroteio em Carapicuíba deixa dois mortos e três feridos
Caso segue sendo investigado pela Polícia de Carapicuíba (Divulgação/SSP-SP)

O local foi isolado para perícia científica e o caso foi registrado como duplo homicídio e tripla tentativa de homicídio no 1.º Distrito Policial de Carapicuíba, que investigará o crime.

Leia Mais: Carapicuíba têm 90 vagas para o Programa Auxílio Desemprego

*com informações do portal de notícias R7.

Jornalismo regional de qualidade

Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail