Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

“Thazio foi nocivo para a comunicação de Barueri”, diz Mauro Sérgio, diretor do Cioeste

Logo Giro
Mauro Sergio, diretor de Comunicação do Cioste, foi entrevistado no GiroPlay (Marcelo Collim/Giro S/A)

“Tive acesso a uma pesquisa que apontou que 95% da população não sabia o que o prefeito estava fazendo. Isso é uma falha muito grave”, ressaltou Mauro em entrevista exclusiva ao GiroPlay

Falha no trabalho de divulgar as ações do prefeito. Esse foi um dos motivos que levou a exoneração de Thazio Gomiero, ex-secretário da Comunicação de Barueri, no dia 15 de agosto. Em entrevista ao GiroPlay exibido na terça- feira (30), o diretor de Comunicação do Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana), Mauro Sergio Santos, garantiu que uma pesquisa detectou a falha no comando da pasta.

“A comunicação foi péssima. Tive acesso a uma pesquisa que apontou que 95% da população não sabia o que o prefeito estava fazendo. Isso é uma falha muito grave de comunicação”, revelou ao ser questionado sobre o assunto. Mauro destacou que a gestão Furlan tem muitas obras, principalmente, conquistadas neste sexto mandato do prefeito. Entre elas, destaque para a construção do Hospital Regional, a Praça das Artes, Centro de Hemodiálise, entre outras intervenções.

“O Furlan transformou a cidade de Barueri. Tem muita coisa acontecendo. Então, esse moço [Thazio Gomiero], foi nocivo para a comunicação, para o trabalho da Prefeitura e do prefeito”, completou Mauro Sérgio. Em 2018, vereadores da Câmara de Barueri utilizaram a tribuna para pontuar falhas na Comunicação de Barueri.

Receba nossas notícias em seu e-mail