Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Barueri: Furlan exonera secretário de comunicação Thazio Gomiero

Logo Giro
Thazio Gomieiro é exonerado da gestão Furlan (Divulgação/Redes Sociais)

O GIRO tentou contato com o ex-secretário de Comunicação de Barueri para compreender o motivo da exoneração, mas ele não atendeu e nem retornou às ligações

Deve ser publicada na próxima edição do “Diário Oficial” de Barueri a exoneração do secretário de Comunicação de Barueri, Thazio Gomiero. A decisão pela troca no comando da comunicação foi do prefeito Rubens Furlan (PSDB), e passou a circular nos bastidores no começo da noite desta segunda-feira (15).

A reportagem do GIRO apurou na tarde desta terça-feira, que Juliane Walquer, ex-diretora de Comunicação e Imprensa da Fieb, assume o comando da pasta. O motivo da troca no quadro de secretários que compõem o primeiro escalão da gestão Furlan não foi revelado.

No entanto, a passagem de Thazio no comando da comunicação chegou a ser questionada por alguns vereadores no passado. Na ocasião, alguns parlamentares reclamaram que não havia uma ampla divulgação das ações realizadas pelo governo do prefeito Rubens Furlan.

O GIRO tentou contato com o ex-secretário de Comunicação de Barueri para compreender o motivo da exoneração, mas ele não atendeu e nem retornou às ligações.

Receba nossas notícias em seu e-mail