Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Tentativa de feminicídio: mulher é esfaqueada em Araçariguama

Logo Giro
Local foi encontrado após a Polícia Civil saber de um novo roubo de carga (Divulgação/SSP-SP)

Vítima vivia em Araçariguama e voltava para casa quando foi surpreendida pelo agressor. Ela foi socorrida e encaminhada para um hospital em Sorocaba

A Polícia Civil procura um homem, acusado de agredir e esfaquear ex-companheira, em Araçariguama. O crime aconteceu no fim da noite desta terça-feira (21), por volta das 23h30, no bairro Tanque Velho. O suspeito segue foragido.

Conforme a polícia, a vítima, de 29 anos, trabalha como auxiliar de logística em uma empresa. Na ocorrência, ela estava voltando para casa, quando foi surpreendida com os golpes desferido por um indivíduo e foi enforcada, momento em que recebeu diversos

Ao ouvirem os barulhos, vizinhos apareceram para ajudar, momento em que o agressor fugiu do local. Muito ferida, inicialmente a mulher foi socorrida para o Pronto Atendimento de Araçariguama e posteriormente, foi transferida para o Hospital Regional de Sorocaba.

Leia Mais: Mais de 64% aprovam ações de Rodrigo Andrade em Araçariguama

Segundo a Polícia Civil, os golpes atingiram o rosto, pescoço, costela, costa, nádegas, virilha e mãos. Ela foi atingida por, pelo menos, 14 golpes de faca. A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local do crime, para realizar o acompanhamento inicial.

Crime em Araçariguama: indivíduo não aceitava o fim do relacionamento

Segundo a família da vítima, o casal era casado e tiveram, juntos, dois filhos. Contudo, o relacionamento chegou ao fim por conta de brigas, ciúmes porque o suspeito, de 43 anos, estava bebendo muito. Com isso, a mulher foi morar em Araçariguama. Da convivência, o antigo casal teve dois, um menino de sete anos e uma menina, de apenas cinco anos.

Leia Mais: Araçariguama: PM prende homem por violência doméstica

Tentativa de feminicídio: mulher é esfaqueada em Araçariguama
Polícia Civil prossegue com as diligências para localização do suspeito (Divulgação/SSP-SP)

Entretanto, o indivíduo não aceitava o fim do relacionamento e em virtude disso, a mulher já possui uma medida protetiva contra o indiciado, juntamente da abertura de um inquérito policial contra ele.

Leia Mais: Araçariguama: PM prende 2 homens por tráfico de drogas

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na Delegacia de São Roque, e foi encaminhado para a unidade de Araçariguama, que prossegue com as diligências para identificação e localização do suspeito.

*com informações dos portais G1 e São Roque Notícias

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.