Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Após derrota para o Praia Clube, Osasco volta às quadras contra Bluvôlei

Logo Giro
Equipe tenta recuperar sequência de vitórias (Carolina Oliveira Fotografia/TKS Sport)

Time osasquense fará partida fora de casa em jogo pela última rodada da primeira fase da Superliga Feminina de vôlei

Após a derrota na partida contra o Praia Clube por 3 sets a 1, na noite deste domingo (17), em casa, no Ginásio José Liberatti, em Presidente Altino, a equipe osasquense retorna às quadras, na próxima sexta-feira (22) às 21 horas, em partida contra o Bluvôlei no Ginásio Galegão, no interior de Santa Catarina, em partida válida pela última rodada da primeira fase da Superliga Feminina de Vôlei.

A equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura tenta recuperar a sequência de vitórias na competição. Osasco assegurou a vice-liderança da fase classificatória. O time soma 48 pontos e não pode mais ser ultrapassado por Praia e Minas.

LEIA TAMBÉM: Osasco: governo federal anuncia recursos para Saúde e Esporte

A partida Osasco X Praia Clube

O Praia Clube começou bem o primeiro set e fez 11/6, momento em que o técnico do Osasco, Luizomar de Moura, pediu tempo. No serviço de Milka, o time de Uberlândia disparou no placar. Com uma atuação de alto nível, a russa Kuznetsova comandou a equipe e as praianas fecharam a parcial em 25/15.

Já no segundo set, Osasco voltou bem. As donas da casa começaram superiores e abriram 10/3. Nervoso, o Praia Clube cometeu muitos erros. Depois que construiu a ‘gordura’ no placar, o time osasquense controlou a vantagem. Na reta final da parcial, a equipe mineira melhorou com a entrada de Tainara, mas o Osasco fechou em 25/21.

Após derrota para o Praia Clube, Osasco volta às quadras contra Bluvôlei
Terceiro set durou 53 minutos, em uma disputa emocionante (Carolina Oliveira Fotografia/TKS Sport)

O terceiro set iniciou igual ao segundo com o Osasco dominante. As osasquenses fizeram 14/6. Depois disso, o Praia se acertou com Tainara, conseguiu encostar no placar e a reta final da parcial foi eletrizante, no ponto a ponto. As duas equipes tiveram alguns set points desperdiçados. A ponteira Kasiely foi decisiva no fim do set. Ela fez um ponto de largadinha que empatou a partida, quando Osasco vencia por 35/34. Na sequência, a jogadora do Praia Clube foi para o saque e neste fundamento fechou o terceiro set em 37/35. A parcial durou 53 minutos, em uma disputa emocionante e de bom nível técnico.

No quarto set, Osasco começou com mais eficiência no ataque e fez 16/11. Foi quando novamente o saque de Kasiely fez a diferença. No serviço da ponteira, o Praia Clube fez seis pontos seguidos e conseguiu a virada. As praianas fecharam o jogo após fazer 25/20, em ponto da russa na entrada de rede.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.