giro

Sol e tempo seco marcam o início de semana na região

Máximas chegaram à 28º C no meio da semana
Não há previsão de chuva para os próximos dias. (Foto: Prefeitura de Santana de Parnaíba)

Depois de uma frente fria que provocou mudanças bruscas, como pancadas de chuva e nebulosidade, o sol volta predominar e favorece a elevação das temperaturas.

De acordo com o site ClimaTempo, essa segunda-feira (8) o sol aparecerá entre nuvens no início da manhã e predominar ao longo do dia. As mínimas serão de 16ºC e máximas de 26ºC. Não há previsão de chuva.

Já na terça-feira (9), o sol continua a predominar. As mínimas ficam em torno dos 15ºC, enquanto as máximas podem chegar aos 27ºC. No final da tarde a nebulosidade aumenta, entretanto não há previsão de chuva.

Na quarta-feira (10), o céu limpo e o tempo seco continuam. Os termômetros oscilam com mínimas de 18ºC e 28ºC, também sem perspectiva de chuva.