giro

Senai Barueri oferece bolsa de estudos para cinco cursos

Logo Giro
As bolsas são para os cursos de cursos de Cálculo da Folha de Pagamento, Retenções na Fonte, Assistente de Controle da Qualidade, Densitometria Aplicada a Processos Gráficos e Operador de Logística (Divulgação / Senai Barueri)

O Senai José Ephim Mindlin abriu vagas para cinco cursos 100% gratuitos da categoria Bolsa de Estudos. As inscrições são feitas por ordem de chegada e atendendo aos pré-requisitos de cada candidato, listados no site: https://barueri.sp.senai.br/cursos/11/4312/bolsas-de-estudo?bolsa=true&Parent=755

Neste link, o interessado também encontra todas as informações sobre cada curso, requisito, área de atuação, programação, carga horária dividida por competências técnicas e socioemocionais. As vagas são para os cursos de folha de pagamento, retenções na fonte, assistente de controle da qualidade, densitometria aplicada a processos gráficos e operador de logística.

A matrícula é presencial e deve ser realizada por ordem de chegada, na secretaria do Senai de Barueri, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h30; e aos sábados, das 8h às 12h. Os documentos necessários para matrícula são RG, CPF, comprovante de endereço e Histórico Escolar. O Senai Barueri está localizada na alameda Waghi Salles Nemer, 124, no Centro Comercial de Barueri.

Receba nossas notícias em seu e-mail