Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

​Senac anuncia mais de três mil vagas em cursos de formação profissional em Osasco

Logo Giro
Em Osasco, unidade oferece 3.773 vagas (Foto: Divulgação/Reprodução-Facebook)

A unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Osasco está oferecendo 3.773 vagas para diversos cursos no primeiro semestre de 2021. A ação foi divulgada na quinta-feira (4) e faz parte de uma oferta de mais de 16 mil vagas, com cerca de duas mil bolsas de estudos no Senac de toda a grande São Paulo. Ao todo, são 506 títulos de diversos níveis de ensino.

Os cursos estão distribuídos nas áreas de aprendizagem, arquitetura e urbanismo, beleza e estética, comunicação e artes, desenvolvimento social, design, eventos e lazer, gastronomia e alimentação, gestão e negócios, hotelaria e turismo, idiomas e linguagem, limpeza, conservação e zeladoria, meio ambiente, moda, saúde e bem-estar, segurança e saúde no trabalho e tecnologia da informação.

Em Osasco, são 3.773 vagas, distribuídas entre 99 títulos. A unidade destaca os cursos de Pós-Graduação: Gestão da Comunicação em Mídias Digitais, Controladoria e Finanças, Gestão de Negócios e Gestão Estratégica de Pessoas, títulos que oferecem especializações alinhadas com as tendências de mercado para os próximos anos.

Bolsas de Estudos

Para se candidatar à uma bolsa de estudos, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As inscrições podem ser realizadas no site do Senac e as vagas podem ser solicitadas a partir de 10 dias antes da data de início do curso, podendo ser feitas pelos candidatos diretamente no site do Senac conforme disponibilidade de bolsas. As vagas poderão ser encerradas antes desse prazo, caso se atinja a relação de cinco candidatos por vaga.

Receba nossas notícias em seu e-mail