Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

São Roque: Polícia Civil investiga morte de homem baleado

Logo Giro
policia-civil-ssp-sp-divulgacao-5 são roque
A ocorrência foi registrada como homicídio na Delegacia de Polícia de São Roque (Divulgação/SSP-SP)

Vítima foi encontrada com marcas de tiros no rosto e pescoço no bairro Mailasqui, em São Roque. Ninguém foi preso; confira mais

A Polícia Civil investiga um homicídio de um homem, de 32 anos, ocorrido em São Roque. O caso ocorreu no bairro Mailasqui, na noite desta segunda-feira (20). Até o momento, ninguém foi preso.

Conforme a Polícia, o homem foi encontrado por familiares, caído em uma viela com marcas de tiros no rosto e pescoço, por volta das 21h30. Equipes da Polícia Militar (PM)e do Resgate do Corpo de Bombeiros, foram acionadas e prestaram socorro à vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa de São Roque.

No entanto, em virtude da gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e veio a óbito. A perícia apontou que a vítima foi baleada três vezes.

Leia Mais: Bandidos invadem casa da sogra do prefeito de São Roque

Homem morto em São Roque: mais detalhes do caso

A ocorrência foi registrada como homicídio na Delegacia de Polícia de São Roque e a Polícia Civil segue investigando o caso, para esclarecer as conjunturas e identificar os responsáveis pelo crime. O celular da vítima não foi encontrado no local do incidente.

*com informações dos portais de notícia G1 e Democrata.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail