giro

São Roque celebra o Dia das Crianças no Recanto da Cascata

Atrações como carros elétricos e brinquedos infláveis estarão disponíveis gratuitamente ao público das 10h às 15h
Criança Alegre acontece nesta quinta-feira (12), das 10h às 15h, no Recanto da Cascata em São Roque (Divulgação/Secom São Roque)

Atrações como carros elétricos e brinquedos infláveis estarão disponíveis gratuitamente ao público das 10h às 15h

Nesta quinta-feira (12), Dia das Crianças, a cidade de São Roque realizará um evento especial e gratuito: o Criança Alegre. A ação acontece no Recanto da Cascata, das 10h às 15h, e levará muitas atrações para os pequenos.

São Roque celebra o Dia das Crianças no Recanto da Cascata
Brinquedos infláveis ficarão à disposição do público das 10h às 15h (Divulgação/Secom São Roque)

“Um dos dias mais queridos do ano merece uma comemoração cheia de alegria. O Criança Alegre está chegando e convidamos os papais, mamães e responsáveis que levem os pequenos para curtir este dia especial conosco”, diz o prefeito Guto Issa (Podemos).

Durante o evento, o Recanto contará com uma série de atividades, como carros elétricos, carinhas pintadas, brinquedos infláveis, cabine de fotos e muito mais, além de apresentações especiais como Robôs Kromus e Musical de Personagens.

São Roque celebra o Dia das Crianças no Recanto da Cascata
Divulgação/Secom São Roque

Confira a programação especial do Dia das Crianças em São Roque:

10 às 12h – Cachorro-quente

10 às 15h – Pipoca, algodão doce e suco

10h30 – Robôs Kromus

11h30 – Robôs Kromus

13 às 14h – Musical de Personagens

13 às 15h – Pizza

14 às 15h – Fotos com os personagens

Brinquedos à disposição das crianças das 10 às 15h: carros elétricos, brinquedos infláveis, carinhas pintadas e cabine de fotos.

São Roque celebra o Dia das Crianças no Recanto da Cascata
Robôs Kromus alegram as crianças de dentro e de fora da cidade (Divulgação/Secom São Roque)

Serviço

Criança Alegre em São Roque
Data: quinta-feira, 12 de outubro, Dia das Crianças
Horário: 10h às 15h
Local: Recanto da Cascata -avenida Antônio Maria Picena, 34, Vila Junqueira

Leia Mais. Vagas de emprego: Jandira e São Roque reúnem 320 postos

Jornalismo regional de qualidade

Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.