São Paulo registra 9 mortes relacionadas ao novo coronavírus

São três homens (70, 80 e 93 anos) e uma mulher (83 anos). Em todo o Brasil, são 11 mortes

Nesta sexta-feira (20), foram confirmadas mais quatro mortes relacionada à Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, totalizando nove no Estado, sendo todos da capital. Os pacientes tinham comorbidades e foram atendidos em hospitais privados. São três homens (70, 80 e 93 anos) e uma mulher (83 anos).

Segundo o balanço atualizado às 15h30, o território paulista registra 9.023 casos suspeitos e 775 descartados. Além disso, o total é de 345 casos confirmados em SP, incluindo quatro de outros Estados e quatro de outros países. 

Casos no Brasil

O Ministério da Saúde divulgou hoje que o país tem 904 casos confirmados do novo Coronavírus (Covid-19) e 11 mortes. 

Segundo o ministério, das 11 mortes, 9 são em São Paulo e 2 no Rio de Janeiro. Dos casos confirmados 396 estão no estado de São Paulo, 109 no Rio de Janeiro, 87 no Distrito Federal e 35 em Minas Gerais. 

Ainda de acordo com o órgão federal, somente dois estado não registraram casos ainda são eles Maranhão e Roraima.