Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Santana de Parnaíba: PM confisca arma em briga de trânsito

Logo Giro
Ocorrência em Barueri foi atendida pelo 20º BPM (Divulgação/SSP-SP)

Ação ocorreu durante patrulhamento de agentes do 20º Batalhão de Polícia Militar na Estrada dos Romeiros, em Santana de Parnaíba; veja mais

Agentes do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (20º BPM/M) apreenderam uma arma de fogo, durante atendimento de uma briga de trânsito, no município de Santana de Parnaíba. O confisco ocorreu na manhã de quarta-feira (13). Ação resultou na prisão de um homem.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), as equipes do Comando da Operação Impacto estavam em patrulhamento pela Estrada dos Romeiros quando se depararam com dois homens em discussão a vnia.

Leia Mais: Bivalente: idosos acima de 60 anos devem se vacinar em Santana de Parnaíba

Confisco da arma e prisão de indivíduo em Santana de Parnaíba

Em virtude do ato, os agentes perceberam que se tratava de um acidente de trânsito, no qual um dos homens havia ameaçado o outro e, por isso, realizaram a abordagem. Na revista pessoal aos averiguados, nada de ilícito foi encontrado.

Santana de Parnaíba: PM confisca arma em briga de trânsito
Arma foi apreendida durante discussão de trânsito (Divulgação/PMESP)

Leia Mais: Natal: confira a programação em Santana de Parnaíba, Barueri e demais cidades da região

Contudo, durante busca veicular, os policiais localizaram uma pistola calibre nove milímetros. Diante dos fatos, os policiais conduziram o acusado à Delegacia de Polícia de Santana de Parnaíba, onde o delegado elaborou o boletim de ocorrência de natureza de ameaça e posse irregular de arma de fogo.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail