giro

Santana de Parnaíba ganha complexo esportivo na região central

No local, que tem mais de 6.500 m², poderão ser realizadas atividades físicas e culturais diversas

Na última segunda (9), a Prefeitura de Santana de Parnaíba inaugurou um importante equipamento cultural e esportivo no município. Localizado na avenida Álvaro Riveiro, o Complexo Esportivo Central conta com piscina semiolímpica, ginásio poliesportivo profissional, salas multiuso, salas para o desenvolvimento de atividades de lutas, ringue de boxe, salas para dança, auditório e academia para a terceira idade.

O local, que tem mais de 6.500 metros quadrados, abrigará diversas atividades e será importante para incentivar a população a se exercitar. De acordo com o prefeito Elvis Cezar (PSDB), o equipamento será “um espaço que vai promover a cultura, a convivência, a competição e a qualidade de vida”, garante.

Além disso, a unidade abrigará o Centro Cultural Artístico Municipal, o Centro de Convivência do Idoso e a Secretaria de Esporte e Lazer.