Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Santana de Parnaíba faz tributo a grandes vozes da música

Logo Giro
Intérpretes cantam vários sucessos das décadas de 60 a 90 (Divulgação/Reprodução/Redes Sociais)

Sucessos de Madonna, Elvis Presley, Whitney Houston, ABBA, entre outros, invadem Santana de Parnaíba na voz de talentosos intérpretes

Uma viagem no tempo, homenageando os grandes cantores da pop music e da disco music das décadas de 60, 70, 80 e 90. Essa será a sensação de quem prestigiar o espetáculo “Flashback Tribute – As Vozes do Mundo!” no dia 13 de outubro, sexta-feira, às 21h, na Arena de Eventos de Santana de Parnaíba.

De ABBA a Tears For Fears em Santana de Parnaíba

O grande show de música terá intérpretes de canções que marcaram várias gerações. Sucessos de Elvis Presley, Michael Jackson, Bee Gees, ABBA, Madonna e Whitney Houston vão fazer a plateia dançar. Músicas da banda Earth, Wind & Fire, acompanhada do casal principal de “Grease” – John Travolta e Olivia Newton-John -, além de Tears For Fears, Erasure, Andrea Bocelli, Cyndi Lauper, entre outros, prometem agitar Santana de Parnaíba.

LEIA MAIS: Libras: abertas inscrições para curso em Santana de Parnaíba de 9 a 24/10

Santana de Parnaíba faz tributo a grandes vozes da música

Arena de Eventos (Divulgação / Secom PMSP)

A classificação para assistir ao espetáculo é livre. O show tem a duração de 120 minutos. Os ingressos custam a partir de R$ 40,00 e podem ser adquiridos por meio do link (clique aqui) ou nos dois pontos de venda em Santana de Parnaíba (locais informados no link).

Flashback Tribute – As Vozes do Mundo!
Data e horário: 13 de outubro (sexta-feira), às 21h
Local: Arena de Eventos – avenida Esperança, 450, Campo da Vila, Santana de Parnaíba.
Classificação: livre

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail