giro

Santana de Parnaíba: colisão entre moto e ônibus causa a morte de homem

Logo Giro
Grave acidente em Santana de Parnaíba: homem morre em colisão entre ônibus e motocicleta
Incidente ocorreu no km 47 da Estrada dos Romeiros (Divulgação/Reprodução-Redes Sociais)

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe se deslocou até a Estrada dos Romeiros e prestou os primeiros atendimentos. O condutor da moto, Leandro Almeida Prates, 25, não resistiu aos ferimentos

Grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (24), em Santana de Parnaíba, provocou a morte de Leandro Almeida Prates, 25. A colisão entre ônibus e motocicleta aconteceu por volta das 8h25, no km 47 da Estrada dos Romeiros.

O condutor da motocicleta, Leandro Almeida Prates, atuava como analista de PCP na empresa Engrecon, localizada na região central de Santana de Parnaíba. De acordo com o Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região (Sindimetal), a moto que o trabalhador pilotava para ir ao trabalho colidiu de frente com um ônibus. O veículo envolvido integra a frota da Empresa Metropolitana de Transporte Urbanos (EMTU) e atende a linha 824-Pirapora do Bom Jesus (Jardim Bom Jesus) / Barueri (Centro) via Pirapora do Bom Jesus (Parque Paiol).

Leia Mais: STF julga inconstitucional decreto de Santana de Parnaíba que deu nome do ex-deputado estadual Cezar para ponte

Segundo o Corpo de Bombeiros, equipe se deslocou até área do grave acidente e prestou os primeiros atendimentos à vítima. A via chegou a ser interditada para a realização do resgate do indivíduo, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda local. A reportagem do GIRO não obteve informações sobre o estado de saúde do motorista do ônibus, bem como dos passageiros.

Grave acidente em Santana de Parnaíba: homem morre em colisão entre ônibus e motocicleta
A vítima foi identificada como Leandro Almeida Prates (Divulgação/Sindimetal)

“Neste momento de dor, a diretoria do Sindicato se solidariza com os amigos e familiares do companheiro. Os diretores Bruno Barbosa e Everaldo dos Santos estão na empresa para acompanhar de perto os encaminhamentos”, afirmou o Sindimetal em nota divulgada à imprensa.

As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil. Até o fechamento da matéria, a reportagem não conseguiu apurar informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

Receba nossas notícias em seu e-mail