Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Saiba como agendar o serviço de descarte de móveis usados em Itapevi

Logo Giro
Serviço retira móveis velhos, estofados, colchão e sofás (Foto: Felipe Barros ExLibris / PMI)

O descarte de móveis usados em locais irregulares é considerado crime ambiental, sujeito a multa. Então, o que fazer para se livrar de um sofá velho ou de uma mesinha quebrada? De olho na questão e atentos em facilitar o processo e coibir o descarte ilegal, a Prefeitura de Itapevi anunciou nesta semana a possibilidade de agendar a retirada dos objetos. 

Basta que o morador do município solicite, pessoalmente, na sede da Secretaria de Meio Ambiente e Defesa dos Animais (rua Hiddeko Koba, 21, Vila Nova Itapevi) ou pelos telefones (11) 4205-4347 e (11) 4205-4345.

Mas, atenção: o serviço realiza apenas coleta de derivados de madeira, como móveis velhos, estofados, colchão e sofás. Madeira proveniente de construção civil, assim como entulho e terra não são recolhidos.

Além da coleta realizada pelo caminhão Cata-Bagulho, o cidadão também pode realizar o descarte destes materiais diretamente no Ecoponto Jardim Rosemary (R. Licínio Avelino da Costa, 151 – telefone (11) 4205-3042).

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.