Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Rubens Furlan dispara: “Nunca vi, na história do nosso país, na minha vida inteira, um presidente tão medíocre como esse”

Logo Giro
Furlan participa de evento no Centro de Aperfeiçoamento de Professores de Barueri (Foto: Divulgação / Secom)

Nesta segunda-feira (11), o prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), veio a público cobrar respostas sobre o plano de imunização contra a covid-19 do governo federal e sobre a retomada da economia. Em vídeo gravado no Centro de Aperfeiçoamento de Professores (CAP), na Secretaria de Educação de Barueri, Furlan condenou a condução da crise econômica e sanitária por parte do presidente da República Jair Bolsonaro e anunciou novidades sobre a vacinação no município.

O prefeito informou que Barueri vai receber 80 mil doses da vacina do governo estadual e imunizará 40 mil pessoas. De acordo com Furlan, serão cerca de mil a 1. 200 doses por dia. Sempre crítico ao Palácio do Planalto, Furlan questionou: “essas 80 mil doses são do governo do estado. Quando é que o governo federal vai mandar vacina para Barueri e para o restante dos municípios?”. O prefeito cobrou respostas e disparou: “Não pode ficar de conversa mole. Aquele ministro da saúde que não entende nada de saúde, um presidente medíocre que não apresenta absolutamente nada nem para a saúde, para a vida das pessoas e nem para a economia, não tem nenhum projeto de recuperação da economia, recuperação de emprego. Nunca vi, na história do nosso país, na minha vida inteira, um presidente tão medíocre como esse”.

Furlan lembrou o quanto a doença é cruel e pediu preocupação com as vidas. Falando diretamente a Bolsonaro, ressaltou: “Perdi muitos amigos, perdi secretários. O senhor não perdeu nada ainda. Espero que não perca. Mande vacina para nós, acerte essa situação. Mais de 50 países já começaram a vacinação, e o senhor nem se manifestou ainda. Veja lá, presidente, depois não venha dizer que sua derrota foi roubada”, arrematou.

Assista o vídeo completo:


YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail