O candidato a deputado estadual Rogério Lins (Podemos) votou às 9h deste domingo (4), no Jardim D’Abril, na Zona Sul de Osasco. Em entrevista ao Jornal Giro, afirmou que espera uma boa votação, mas disse não estar preocupado com sua posição no ranking de votos.
“Eu quero, se Deus assim permitir e as pessoas me escolherem, ser eleito e depois retribuir com o meu trabalho. O tanto de votos é uma coisa para ranqueamento, eu não estou preocupado com isso”, declarou.
Questionado sobre a expectativa de estar entre os candidatos mais votados, Lins disse receber a avaliação com humildade e afirmou que esse resultado, caso se confirme, aumentará sua responsabilidade com os eleitores.
Osasco: saúde e segurança lideram reivindicações
Ao fazer um balanço da campanha, Lins relatou que percorreu municípios da região, do interior e do litoral paulista. Segundo ele, saúde e segurança pública foram as demandas mais frequentes nas conversas com a população.
Leia também
“Cada cidade tem uma realidade, tem uma expectativa, mas, de um modo geral, saúde e segurança são as que lideram a preocupação das pessoas”, afirmou.
O candidato também citou pedidos por centros esportivos, centros de atendimento a pessoas com transtorno do espectro autista (TEA) e hospitais veterinários gratuitos. De acordo com Lins, a inclusão foi um tema recorrente, com reivindicações por centros voltados ao público autista na maioria das cidades que visitou.
Durante a entrevista, agradeceu o apoio recebido ao longo da campanha e incentivou a participação dos eleitores na votação deste domingo. “Hoje é a festa da democracia, eu espero que cada um possa fazer o seu papel de cidadão, escolhendo o seu representante”, disse.
Rogério Lins: retorno às ruas, caso eleito
Perguntado sobre sua primeira iniciativa caso conquiste uma vaga como deputado estadual, Lins afirmou que pretende voltar às ruas para agradecer o apoio recebido. “O primeiro ato vai ser voltar à rua para agradecer às pessoas que confiaram em mim”, declarou.
__
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 18 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.






