Morador deve comparecer ao CAB para realizar o cadastro definitivo ou entregar os documentos originais para iniciar o processo de regularização
Mais 170 lotes passarão por regularização fundiária no município de Santana de Parnaíba. São 77 pertencentes ao Núcleo Jardim Espacial, localizado no bairro 120, e 93 lotes do Núcleo da rua Piauí, localizada na Fazendinha.
O morador deve comparecer até quarta-feira, 31 de janeiro, das 8h às 16h, no atendimento Ala A, no Centro Administrativo Bandeirantes (CAB), para a realização do cadastro definitivo ou entrega dos documentos originais para iniciar o processo de regularização. O munícipe precisa ter participado da reunião de mobilização ocorrida em janeiro.
Regularização fundiária: reuniões em janeiro
A Secretaria de Habitação, realizou duas reuniões de mobilização para a Regularização Fundiária Urbana de Interesse Social (Reurb-S) do programa Regulariza Parnaíba dessas áreas. A primeira ocorreu no dia 17 de janeiro, no CAB, para apresentação do Programa Regulariza Parnaíba. Na ocasião, foram explicadas as etapas, fases, dimensões de lotes e detalhes da documentação a ser entregue pelos moradores do Jardim Espacial.
Já para os moradores da rua Piauí, no bairro Fazendinha, a reunião foi realizada no dia 25 de janeiro, no Colégio Municipal Profª Hortência Alves dos Santos, localizado no bairro.
Com o programa, 20 mil famílias da cidade já foram beneficiadas. O o objetivo da ação é proporcionar segurança jurídica, padronização e organização do espaço urbano, além da valorização dos imóveis.

LEIA MAIS: Itapevi faz a regularização fundiária de mais 957 imóveis
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.
*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.
Além de participar da reunião de mobilização, o morador precisa comparecer entre os dias 22 e 31 de janeiro, das 8h às 16h, no atendimento Ala A, no CAB, para a realização do cadastro definitivo ou entrega dos documentos originais para iniciar o processo de regularização.
Vale ressaltar que, com o Programa Regulariza Parnaíba, a administração municipal já beneficiou mais de 20 mil famílias da cidade e o objetivo é proporcionar segurança jurídica, padronização e organização do espaço urbano, além da valorização dos imóveis da cidade.