Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

“Quero ser um deputado eficiente”, garante Gerson Pessoa ao inaugurar escritório político em Osasco

Logo Giro
Osasco: deputado Gerson Pessoa conquistou recursos estaduais para diversos setores (Francisco Cepeda/Giro S/A)

Eleito para o primeiro mandato, parlamentar afirmou ao GIRO que está focado na construção de projetos que representem a população de Osasco e demais cidades

Na noite dessa segunda-feira (17), o deputado estadual, Gerson Pessoa (Podemos), realizou evento para marcar a inauguração da extensão de seu gabinete em Osasco. A deputada federal, Renata Abreu (Podemos); o prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), entre outros deputados, vereadores, prefeitos e apoiadores políticos estavam entre os convidados.

LEIA TAMBÉM: Alesp: deputado estadual Gerson Pessoa será líder da bancada do Podemos

Ao iniciar sua fala durante a inauguração do espaço, Gerson Pessoa lembrou que o imóvel será a extensão do gabinete da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e já foi utilizado pelo ex-prefeito de Osasco e deputado estadual, Celso Giglio (falecido em julho de 2017). Além disso, o parlamentar frisou que o local será um espaço para fomentação de projetos e lutas para Osasco e região.

“Não teria lugar melhor do que este aqui. Esse espaço foi escritório do doutor Celso Giglio, que foi prefeito e um excelente deputado que representou a nossa cidade. Não tenho dúvida que este local será uma referência para a nossa população. Nossa missão será debater a nossa cidade e ouvir sugestões e tenho certeza que daqui sairão grandes projetos para Osasco e região. Quero ser um deputado eficiente para Osasco e para as demais cidades da nossa região”, garantiu.

Ao falar sobre o trabalho como deputado, Gerson ressaltou que para a cidade de Osasco, uma das metas é a conquista de um Ambulatório Médico de Especialidades (AME). “Esse é um dos nossos objetivos. Já conversei com o governador Tarcísio de Freitas que pediu para que fizéssemos a indicação de endereços. Então, sabendo que a Unifesp vai desocupar em breve um prédio municipal que pode facilmente receber um AME, nós já apresentamos essa possibilidade”, afirmou.

Prefeito enfatiza parceria com Gerson Pessoa

Em um rápido discurso, o prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), destacou a importância de ter um deputado que seja próximo ao governo municipal e que possa fazer a interlocução com o governo estadual. O gestor osasquense ainda falou sobre a parceria com o deputado estadual e que bons projetos vão surgir para a cidade.

“Nós não tínhamos um deputado estadual que tivesse uma proximidade com o governo municipal e que pudesse ser a ligação da nossa cidade com o governo do estado Hoje, temos o Gerson, que já iniciou diversas tratativas importantes para o nosso município, uma delas é a construção do AME, que é uma reivindicação antiga da nossa população. Já demos alguns passos e acredito que até o final deste segundo mandato vamos conquistar esse equipamento de saúde”, pontuou.

A deputada federal, Renata Abreu, presidente nacional do Podemos, falou sobre o projeto do partido que apostou em novas lideranças políticas. “O Rogério Lins começou esse projeto de dar oportunidade a novas lideranças políticas ao meu lado e fico muito feliz de ver que você deu oportunidade a uma pessoa que vinha fazendo um trabalho lindo por Osasco e, que hoje, como deputado estadual para atender a grandeza desse povo. Você fez para o Gerson Pessoa o que fiz por você, que foi acreditar em pessoas que buscam uma oportunidade”, finalizou.

Receba nossas notícias em seu e-mail