Em depoimento à Polícia Civil, vítima informou que suspeito estava de capacete ao entrar armado no estabelecimento, localizado na rua Miosótis. O homem apontou a arma e disse: “já era”
O proprietário de um bar localizado em Osasco sofreu tentativa de assassinato na tarde de quinta-feira (9), no próprio estabelecimento, localizado na rua Miosótis, 70, Jardim das Flores, zona sul.
De acordo com informações do boletim de ocorrência no qual a reportagem do GIRO teve acesso, a vítima, B.O.L., estava sentada em uma mesa, em frente a via pública, resolvendo questões no celular, quando foi surpreendido pelo indivíduo do sexo masculino, magro, alto, pardo, com capacete encobrindo a face. O suspeito entrou no local armado e em seguida disse: “Já era”.
Em uma reação rápida, o dono do bar levantou a mesa para se proteger e ouviu um disparo de arma de fogo em sua direção. Num ato reflexo, eçe jogou a mesa do estabelecimento na direção do suspeito, que acabou fugindo. A Polícia Civil que ele não tenha se ferido, após análise das imagens capturadas pelas câmeras de monitoramento. O indivíduo ocupou a garupa de uma motocicleta azul.
Questionado se o suspeito exigiu dinheiro ou algum pertence, a vítima informou que nada foi levado. As autoridades policiais perguntaram se ele tinha alguma desavença ou se recebeu ameaça. O dono do bar respondeu que há cinco anos teve uma amiga próxima assassinada e deu entrevistas sobre os fatos para a imprensa. Contudo, não soube dizer se tal fato teria algum tipo de relação com o incidente.
O caso foi apresentado no 1º Distrito Policial de Osasco como tentativa de homicídio. O local passou por perícia criminal. As investigações prosseguem para identificar o autor do disparo. A vítima não se feriu.