Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Primeiro fim de semana de setembro terá queda nas temperaturas em Barueri, Carapicuíba e região 

Logo Giro
As máximas em Barueri não superarão os 18°C neste fim de semana (Uelson Henkell/Giro S/A)

A sensação de frio estará presente em várias cidades como Osasco, São Roque e Jandira. Na segunda-feira (5), Araçariguama terá mínima de 11ºC e a máxima não deve passar dos 21ºC

O primeiro fim de semana de setembro, entre as cidades da Região Oeste da Grande SP, terá nova mudança no tempo. Segundo o Climatempo, a frente fria começa a avançar pelo Sul do Brasil nesta sexta-feira (2) e a partir do sábado (3), o período será marcado por chuva e queda de temperatura. Os ventos se intensificam e há previsão de rajadas de ventos de 40 a 60km/h. A sensação de frio permanece em várias cidades da região no início da próxima semana.  

Carapicuíba: o sábado (3) vai começar com uma madrugada de poucas nuvens e temperatura média na casa dos 14°C. No decorrer do dia, predomínio do sol entre poucas nuvens e céu claro, o que favorece a elevação da temperatura até os 26°C, enquanto os índices mínimos de umidade do ar se mantêm próximos dos 26%. No fim do dia, a aproximação de uma frente fria provoca a ocorrência de chuviscos ocasionais no fim da noite. 

Barueri: o domingo (4) já será diferente. A previsão indica um dia mais nublado, de tempo fechado, com chuva e queda de temperatura. Mínimas de 13°C e máximas de apenas 18°C.  

Jandira: o cenário climático se mantém na segunda-feira (5), com sol e muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Mínimas de 12°C e máximas de 20°C.  

São Roque: na terça-feira (6), o tempo volta a sofrer outra mudança brusca. O dia será de sol com muitas nuvens no período da manhã. À noite, ocorrerão pancadas de chuvas. Mínimas de 12°C e máxima de 27°C.  

Osasco: a quarta-feira (7), Dia da Independência do Brasil, o dia será de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva ocorrerão à tarde e à noite. Mínimas de 15°C e máximas de 27°C.  

Receba nossas notícias em seu e-mail