Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Primeiro fim de semana de agosto, em Cotia e região, será quente e seco

Logo Giro
Moradores de Cotia poderão fazer a emissão da 2ª via no site da Prefeitura (Uelson Henkell/Giro S/A)

Na próxima semana, a passagem de outra frente fria mais forte, conseguirá trazer chuva e mudará o tempo em Carapicuíba, Barueri e Osasco; saiba mais informações

O primeiro fim de semana de agosto, em Cotia e região, será quente e seco. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas de São Paulo (CGE-SP), por conta de bloqueio atmosférico e a presença de uma massa de ar seco, o tempo será estável, sem previsão de chuva e temperaturas acima da média no decorrer das tardes nos próximos dias.

Atenção especial com os baixos índices de umidade do ar, que estarão próximos a um pouco abaixo dos 30%, principalmente no período da tarde. Na próxima semana, a passagem de outra frente fria mais forte, conseguirá trazer chuva e mudará o tempo em Carapicuíba, Barueri e Osasco.

Leia Mais: Cotia prorroga prazo para adesão do programa de anistia de juros e multas de impostos

Cotia: o sábado (5) deve apresentar temperatura mínima de 14°C e máxima em torno dos 27°C. Os índices de umidade do ar seguem a tendência de valores mínimos próximos a abaixo dos 30%, principalmente nas primeiras horas da tarde.

Jandira: o domingo (6) terá clima semelhante ao de verão. O dia terá tempo ensolarado, com nevoeiro ao amanhecer. Noite de céu limpo e sem previsão de chuva. Os índices de umidade relativa do ar se mantêm baixos com valores mínimos ao redor dos 30%. Mínimas de 16°C e máximas de 31°C.

Próxima semana

Na próxima semana, Carapicuíba terá mínimas de 17°C (Uelson Henkell/Giro S/A)
Na próxima semana, Carapicuíba terá mínimas de 17°C (Uelson Henkell/Giro S/A)

Carapicuíba: o cenário climático se repete nesta segunda-feira (7). O dia será de sol com algumas nuvens e sem previsão de chuva. Mínimas de 17°C e máximas de 32°C.

Barueri: o tempo muda nesta terça-feira (8). O dia será de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínimas de 18°C e máximas de 25°C.

Leia Mais: Chega a Osasco o Alpha 03, novo trem da ViaMobilidade

Osasco: a quarta-feira (9) será de sol com algumas nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínimas de 15°C e máximas de 21°C.

Siga o perfil do jornal GIRO no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail