Climatempo: penúltimo mês de 2022 começará com tempo chuvoso e frio atípico para o período do ano. O feriado de Finados (2/11) promete ser de muita chuva e temperaturas mais baixas na região
Após um fim de semana (29 e 30) marcado por sol, calor e pancadas de chuva à tarde e à noite, a semana começará diferente na Região Oeste da Grande São Paulo. Segundo o Climatempo, na segunda (31), uma forte frente fria avança em direção ao Sudeste, trazendo muita chuva e queda de temperatura para todo o estado de São Paulo. O feriado de Finados, na quarta-feira (2), promete ser de muita chuva e temperaturas mais baixas do que o normal para o período. Veja a seguir, a tendência para algumas cidades que fazem parte do consórcio de 12 municípios para os próximos dias.
Osasco: a segunda-feira (31) será de sol com muitas nuvens durante o dia. Haverá períodos de céu nublado, com chuva a qualquer. Mínimas de 17°C e máximas de 27°C.
Cotia: o cenário climático se repete na terça-feira (1º). O dia será chuvoso e à noite a chuva deve continuar. Mínimas de 13°C e máximas de 17°C.
Santana de Parnaíba: a quarta-feira (2) será de sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite o tempo fica firme. Mínimas de 12°C e máximas de 15°C.
São Roque: o cenário climático se repete na quinta-feira (3) com sol e aumento de nuvens de manhã. Haverá pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínimas de 12°C e máximas de 17°C.
Barueri: a sexta-feira (4) seguirá a tendência dos últimos dias. O período será de sol e aumento de nuvens de manhã. Haverá pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínimas de 12°C e máximas d 19°C.