Vítimas eram dopadas e roubadas; uma delas também foi vítima de estupro. Terceiro envolvido já foi identificado pela Polícia de São Roque
Durante a manhã desta sexta-feira (4), a Polícia Civil prendeu dois homens, de 24 e 28 anos, suspeitos de praticar o golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela” na cidade de São Roque. A ação faz parte da operação “Letargia”, que apura uma série de crimes ocorridos entre janeiro e fevereiro deste ano.
Segundo as investigações, ao menos três pessoas registraram boletins de ocorrência relatando que foram dopadas pelos criminosos, que depois praticavam furtos. Em um dos casos, além do roubo, a vítima também sofreu abuso sexual.
+SIGA os canais de notícias do GIRO no Whatsapp, Telegram e Linkedin
Os dois detidos estão prestando depoimento na Delegacia de São Roque e devem ser encaminhados ainda hoje para audiência de custódia. A polícia informou que um terceiro suspeito já foi identificado e as investigações seguem em andamento.
*Com informações do Portal São Roque Notícias
–
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.