giro

Mulher é morta a tiros em São Roque após deixar prisão

Logo Giro
Polícia Civil de São Roque
Com o novo concurso, a previsão é de que os déficits nos efetivos da Polícia Civil cresçam (Divulgação/Governo do Estado de SP)

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima havia sido liberada do presídio no dia anterior ao crime e estava na casa de familiares

A Polícia Civil de São Roque investiga a morte de uma mulher de 25 anos, baleada dentro de sua própria casa. O crime aconteceu no início da noite da última terça-feira (13), por volta das 18h, no bairro Goianã.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima havia sido liberada do presídio no dia anterior ao crime e estava na casa de familiares. Agentes da Polícia Militar (PM) foram acionados por volta das 18h30.

No local, os oficiais encontraram equipes do Corpo de Bombeiros prestando socorro à mulher, que não teve a sua identidade revelada. A vítima chegou a ser socorrida e foi levada ao pronto-socorro de São Roque, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Leia Mais: Unindo forças, GCM de São Roque realiza ação com agentes de Carapicuíba, Itapevi e Vargem Grande Paulista

Ainda segundo o documento, uma das irmãs da vítima relatou que ela estava na residência, quando dois homens desconhecidos entraram na casa. Logo em seguida, um dos suspeito fez um disparo de arma de fogo. Neste instante, a mulher pegou o filho da vítima e fugiu do local.

Mulher é morta a tiros em São Roque. Veja outro relato

Outra irmã da mulher assassinada contou à Polícia Civil que estava em um evento próximo ao local do crime e ouviu um barulho semelhante a um tiro. Ao retornar para casa, ela encontrou um dos suspeitos bloqueando a entrada.

Mulher é morta a tiros em São Roque após deixar prisão
Caso foi registrado na Delegacia de São Roque (Reprodução/Google Street View)

Quando finalmente conseguiu acessar o imóvel, ela encontrou outro criminoso agredindo a irmã e foi ameaçada. Após sair do local, ela ouviu os disparos e foi em busca de ajuda, acionando a polícia e serviços médicos de emergência. A perícia científica também foi acionada e compareceu ao local. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O seu corpo foi levado para o Instituto Médico.

O crime segue sob investigação policial.

*com informações do portal G1

Receba nossas notícias em seu e-mail