Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Prefeitura de Cotia aplica segundas doses atrasadas de CoronaVac em dias alternados nas UBSs

Logo Giro
Cerca de 3.596 pessoas haviam perdido a data para tomar a segunda dose da CoronaVac em Cotia (Uelson Henkell / Giro S/A)

A cidade de Cotia criou uma escala de vacinação exclusivamente para CoronaVac nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) para quem perdeu o prazo e precisa completar seu esquema vacinal. De acordo com levantamento realizado na semana passada, cerca de 3.596 pessoas estavam nesta situação.

Seguindo a escala, na UBS Assa e na Mirante da Mata, a aplicação da segunda dose de CoronaVac acontecerá de quarta e sexta; na Parque Alexandre, Japão, Mendes, Atalaia, Mirisola e Caucaia do Alto de terça e quinta; na Recanto Suave de segunda e sexta; na Santa Ângela, São George, e São Miguel de segunda e quinta; na São Vicente e Turiguara de segunda e terça; na Rio Cotia e Caputera de terça e quarta; na Engenho, Sandra, Oliveiras e Portão de terça e sexta; na Arco Íris, Água Espraiada e Coimbra de quarta e quinta; na Petrópolis de quinta e sexta; na Cachoeira de segunda e quarta; e na Morro Grande apenas quinta.

A Secretaria de Saúde do município reforça ainda o pedido para que as pessoas não percam a data programada para o recebimento da segunda dose de qualquer um dos imunizantes utilizados na campanha. A data da segunda dose está anotada no cartão entregue no dia em que a pessoa recebeu a primeira. Importante lembrar que, mesmo com a falta do imunizante da Astrazeneca em São Paulo, os munícipes podem se dirigir aos postos para tomar a vacina da Pfizer.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.