Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Prefeitos Rogério Lins e Ricardo Nunes discutem obras para divisas entre Osasco e São Paulo

Logo Giro
Prefeitos Ricardo Nunes e Rogério Lins (Reprodução/Redes Sociais)

No encontro, gestores discutiram detalhes sobre parcerias para obras na alça de acesso da rodovia Raposo Tavares e, também possíveis intervenções em bairros como Presidente Altino e Jaguaré

Uma reunião nesta segunda-feira (13), entre os prefeitos de Osasco, Rogério Lins (Podemos) e de São Paulo Ricardo Nunes (MDB), pode resultar em obras de infraestrutura urbana na divisa entre os dois municípios. O anúncio foi feito pelo gestor público de Osasco em vídeo publicado nas redes sociais.

“Tratamos ações conjuntas para melhorarmos as rotas utilizadas todos os dias por milhares de osasquenses e paulistanos, como a alça de acesso da Raposo Tavares e Rodoanel que é utilizada todos os dias por diversos moradores da nossa cidade”, garantiu o prefeito.

Além disso, o prefeito Rogério Lins apontou que foram discutidas ações em outros bairros que possuem divisas entre as duas cidades. “Também falamos de ações nos bairros de Presidente Altino e Jaguaré. Vem muita coisa boa por aí”, completou.

O deputado estadual diplomado, Gerson Pessoa (Podemos) também participou da reunião com os dois prefeitos e apresentou demandas solicitadas pela população.

Prefeitos Rogério Lins e Ricardo Nunes discutem obras para divisas entre Osasco e São Paulo
Deputado estadual diplomado, Gerson Pessoa (à esquerda) e os prefeitos Ricardo Nunes e Rogério Lins (Reprodução/Redes Sociais)

Receba nossas notícias em seu e-mail