Search
Close this search box.
giro

Prefeito de Vargem Grande Paulista aciona ANEEL para solucionar falhas no serviço da ENEL

Logo Giro
Prefeito Josué Ramos teve as contas rejeitadas na Câmara Municipal (Francisco Cepeda/Giro S/A)

Josué Ramos utilizou as redes sociais para publicar nota de repúdio sobre a empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica. “Estamos tomando outras medidas junto ao governo do Estado”

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos (PL), publicou na última quarta-feira (19), em suas redes sociais, nota de repúdio apontando as constantes falhas da Enel, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica na cidade. Segundo o gestor, a concessionária tem deixado bairros até 72 horas sem abastecimento, ocasionando prejuízos aos munícipes. (Veja abaixo a nota na íntegra)

LEIA TAMBÉM: Osasco: vereadores aprovam moção que cobra fiscalização da Enel em postes de energia

Josué Ramos reafirmou seu compromisso com a municipalidade e ponderou que está em busca de formas de punição para a concessionária de energia que não apresenta uma explicação para as constantes falhas na prestação do serviço.

“O serviço tem sido interrompido de forma frequente e, muitas vezes, sem motivo aparente como fortes chuvas, deixando vários bairros sem energia elétrica por até 72 horas. Além disso, os consumidores e o próprio Governo Municipal têm enfrentado grandes demoras na solução dos problemas e na atenção aos chamados realizados”, explicou.

O gestor municipal garantiu ainda que já procurou o governo do estado e a Agência Nacional de Energia Elétrica em busca de solução. “Estamos tomando outras medidas junto ao governo do Estado e ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), para que notifiquem a ENEL e adotem soluções quanto ao péssimo serviço prestado.

Prefeito de Vargem Grande Paulista aciona ANEEL para solucionar falhas no serviço da ENEL

Receba nossas notícias em seu e-mail