O prefeito disse que firmou acordo com 11 supermercados do município para que disponibilizem máscaras aos seus clientes por um preço acessível. “O ideal é que ela custe entre R$ 1 e R$ 2. A pessoa compra na entrada e já entra de máscara no estabelecimento”, explicou. Elvis também estimulou costureiras da cidade a produzirem máscaras aos supermercados. E reforçou que caso seja preciso ir ao mercado, apenas um integrante da família deve entrar no local.
Hoje, o município tem 331 casos suspeitos de Covid-19, 65 confirmados, 142 descartados; e dois óbitos em investigação, sendo um na Fazendinha e outro no Parque Santana. “O isolamento é necessário. Está ocorrendo um crescimento de 10% ao dia dos casos da doença”, afirmou Dr. Misorelli.
Elvis salientou que abusos não podem ser aceitos em relação a preços. ” Caso vejam algum abuso, procurar o Procon da cidade ou o Gabinete da Prefeitura, no 4622-7522″, disse ele.
A vacina da gripe (influenza) foi abordada. Nesta terça, 14, chegaram 1.200 doses. Foi solicitado um grande reforço de doses ao Estado.






