Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Prefeito de Osasco promove encontro com a imprensa

Logo Giro
Rogério Lins (Podemos) durante conversa com os jornalistas (Foto: Nanci Dainezi/Giro S/A)

Na manhã desta segunda-feira (26), o prefeito de Osasco e candidato à reeleição, Rogério Lins (Podem9os), se reuniu com a imprensa local para falar sobre o seu plano de governo e responder alguns questionamentos relativos à gestão atual e também a seus planos futuros. 

Lins revelou que pretende terminar dezembro com a recuperação de todos os empregos perdidos no município, reflexo direto da pandemia do coronavírus. Questionado pela reportagem do Giro S/A sobre como a cidade pretende atrair empresas, o prefeito afirmou que já havia reduzido a alíquota do imposto sobre serviço (ISS) para 2% (era 3%), e que cuida, pessoalmente, de todos os detalhes para a implantação dos projetos, entendendo o que as empresas querem e mostrando o quanto Osasco pode oferecer em termos de localização, mão de obra qualificada, entre outros detalhes. 

A contrapartida, segundo Lins, é sempre gerar empregos para os moradores do município. O prefeito citou também a chegada de empresas como Rappi, Havan e MercadoCa, que deverão gera impostos, além de emprego e renda para o município. O prefeito de Osasco falou sobre os dois hospitais veterinários abertos em sua gestão, além das melhorias em educação, saúde, infraestrutura e mobilidade urbana, com a implantação do bilhete único municipal. “Numa segunda fase, pretendemos integrar tudo com a CPTM e com os ônibus intermunicipais”, ressaltou.

Receba nossas notícias em seu e-mail