Em novo boletim médico divulgado na manhã dessa quinta-feira (4), a equipe que acompanha o estado de saúde do prefeito de Osasco, Rogério Lins, e da sua esposa, a primeira-dama Aline Lins, afirma que o casal não tem deformidades faciais.
Íntegra do boletim médico
O Prefeito de Osasco Rogério Lins e sua esposa Aline Lins deram entrada no dia 28, às 20h31 no Hospital Antônio Giglio após acidente com fogo, segundo informações externas.
Satisfazendo a expectativas da equipe médica o casal não tem deformidades faciais e por indicação do cirurgião plástico do Hospital Antônio Giglio, Dr. Johnny Aldunate, não ficarão mais com os curativos tipo máscara.
Os membros superiores ainda se recuperam e inspiram cuidados e permanecerão com os curativos oclusivos, com forte expectativa de que se recuperem sem sequelas funcionais.
Os pacientes evoluem bem recebendo atenção multiprofissional, clinicamente afebril, deambulando e aceitando dieta.
O quadro dos pacientes é bom e os mesmos permanecerão em tratamento no Hospital Municipal de Osasco – Antônio Giglio.
Dr. Marcos Carmelita Siqueira
Dr. Hugo Gregoris de Lima
Dr. Marcus Monteiro







