Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Policiais da DISE prendem quatro pessoas por tráfico de drogas na divisa entre Carapicuíba e Osasco

Logo Giro
Drogas e dinheiro foram apreendidas com os quatro suspeitos flagrados pelos investigadores da DISE (Divulgação/Polícia Civil)

No total, 164 porções de cocaína foram apreendidas pelos policiais, parte delas estavam escondidas no forno do fogão. Prisão ocorreu após flagra de movimentação suspeita no local

Denúncia anônima ajudou os policiais civis da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE) a desmantelar “casa bomba”, no Jardim Novo Horizonte, em Carapicuíba, próximo à divisa com o município de Osasco. No total, quatro pessoas foram presas por envolvimento no tráfico de entorpecentes.

Com posse das informações do denunciante, a equipe C da DISE foi até o local onde observou uma movimentação fora do comum. Em um primeiro momento flagrou três pessoas entrando em um imóvel. Na sequência, um desses indivíduos repassou uma bolsa para um comparsa que a entregou para uma pessoa que estava na rua.

LEIA TAMBÉM: Após denúncia, agentes do DISE prendem traficante com haxixe marroquino e skank, em Osasco

Diante do comportamento suspeito, os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos que estavam com a bolsa na rua. Com eles, os policiais encontraram 26 porções de cocaína, além de R$ 309 em dinheiro.

Policiais da DISE impedem fuga de suspeito

Na sequência, os policiais foram até o imóvel de onde foi retirada a bolsa onde foram localizadas três pessoas, sendo dois homens e uma mulher. Em revista pessoal, com um dos homens foi apreendido um pedaço de maconha. Ao fazer a vistoria no imóvel foram localizados no forno do fogão, dentro do uma sacola, mais 138 porções de cocaína.

Policiais da DISE prendem quatro pessoas por tráfico de drogas na divisa entre Carapicuíba e Osasco
Parte dos entorpecentes estava escondido no forno do fogão (Divulgação/Polícia Civil)

Ao receberem voz de prisão, o proprietário do imóvel tentou fugir, mas foi rendido pela equipe após cair em um córrego que ficava próximo ao imóvel. Com o flagrante, os quatro suspeitos foram levados à sede da Dise e autuados por tráfico de drogas, associação criminosa e resistência. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela corporação. O caso segue sob investigação.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.